Uncharted 3 está pronto e recebe novo vídeo de gameplay

Foi oficializado recentemente que o desenvolvimento de Uncharted 3: Drake’s Deception foi finalmente concluído. O jogo já está para ser fa... (por Rodrigo Estevam em 12/10/2011, via PlayStation Blast)

uncharted_box Foi oficializado recentemente que o desenvolvimento de Uncharted 3: Drake’s Deception foi finalmente concluído. O jogo já está para ser fabricado, e tem como data de lançamento o dia 1º de novembro de 2011. Para comemorar o lançamento da terceira aventura de Nathan Drake no PS3, a equipe da Naughty Dog incluiu no disco de jogo quatro vídeos mostrando os bastidores do processo de criação do jogo. Ao lado você confere a capa do jogo, exclusivo para PlayStation 3.

Em notícia relacionada, foi liberado na internet mais um vídeo de gameplay de U3, dessa mostrando Drake passando por maus bocados no meio do deserto.

via PlayStation Blog BR e Joystiq


é formado em Administração, mas seu negócio mesmo é jogar videogames. Além de escrever no PlayStation Blast, também é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook