Bethesda promete "maior carinho" com as próximas atualizações de Skyrim (PS3)

A atualização 1.2 de The Elder Scrolls V: Skyrim , que chegou nessa semana, prometia corrigir alguns dos vários bugs encontrados pelos ... (por Unknown em 03/12/2011, via PlayStation Blast)

A atualização 1.2 de The Elder Scrolls V: Skyrim, que chegou nessa semana, prometia corrigir alguns dos vários bugs encontrados pelos jogadores do título. Alguns foram, mas aconteceu que esse patch trouxe ainda mais problemas, como dragões voando para trás (?!). Depois de várias reclamações, a Bethesda, produtora de Skyrim, prometeu atualizações frequentes para o jogo a partir de janeiro do ano que vem. Veremos se essas não trarão erros ao invés de correções.
"Depois das férias, nós iremos continuar a lançar atualizações regulares para o jogo (Skyrim)", disse a Bethesda. "Elas (as atualizações) serão completas e irão incrementar a jogatina para consertar qualquer erro que vier com as porções rebalanceadas do jogo. Nós planejamos lançar várias atualizações, não só algumas. Você pode esperar atualizações chegando ao PC e à Steam mais cedo e mais frequentemente. As de consoles virão depois, já que elas devem ser certificadas e processadas pelos fabricantes".
A Bethesda disse que já está ciente dos vários problemas encontrados pelos jogadores, adicionando que planeja fazer as próximas atualizações com "maior carinho":
"Nós todos sabemos que Skyrim é um jogo enorme e todo mundo tem uma experiência diferente. Nós iremos continuar a fazer tudo o que podemos para fazer o jogo melhor e melhor para o maior número possível de pessoas todos os dias. Também percebemos que milhões e milhões de pessoas jogam Skyrim, nós precisamos tratar as nossas atualizações com maior carinho. Se nós ficarmos muito "agressivos" tentando consertar um pequeno erro, corremos o risco de quebrar algo maior em um jogo como esse", completou a Bethesda.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Porque não lançam o jogo completo,ao inves de ficar fazendo atualização

    ResponderExcluir
  2. que vergonha... empurrar o game sem revisao, para gamhar dinheiro, e dizer que vai corrigir depois de janeiro... entao lançasse em janeiro

    ResponderExcluir