Patch 1.2 de Skyrim (PS3) traz ainda mais problemas

O PlayStation Blast havia noticiado que a Bethesda já havia disponibilizado o primeiro patch (versão 1.2) de The Elder Scrolls V: Skyrim ... (por Unknown em 30/11/2011, via PlayStation Blast)

O PlayStation Blast havia noticiado que a Bethesda já havia disponibilizado o primeiro patch (versão 1.2) de The Elder Scrolls V: Skyrim, que prometia corrigir alguns dos muitos bugs do título. Mas, pelo visto, essa atualização só trouxe mais problemas para os jogadores. O lag que havia conforme o tamanho do save aumentava ainda permanece. Os inimigos apresentam maior resistência à magias de fogo ou de gelo. E o mais incrível: os dragões estão voando para trás! Duvida? Então assista ao vídeo abaixo:


Então, se você possui Skyrim para PS3, é recomendado que ainda não atualize para a versão 1.2 e espere uma nova da Bethesda.

Via 1UP

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. keria saber porque hoje em dia os games ja vem com defeito, e tem que ficar fazendo atualizaçao?
    poxa, sera que o pessoal ta relaxando so pq da pra contar com esse recurso hoje em dia?

    ResponderExcluir
  2. u3 tbm tem problemas serissimos mas esse ai da medo!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal!Um dragão voando de moonwalker!

    ResponderExcluir
  4. Como que que a famitsu da 40/40 para esse jogo? Por mais que esse erro veio na atualização, o game já veio cheio de bugs. Como a famitsu me vem premiar um trabalho de programação porco?
    Depois teve nego metendo o pau no Zelda SS alegando falhas... Aí as vezes vem o mesmo sem noção e fala maravilhas de um jogo mal feito, mal programado e desleixado e mete o pau em um game tecnicamente exímio, não da pra entender.

    ResponderExcluir