Trophy Blast

Trophy Blast: God of War III (PS3)

God of War III certamente é um dos melhores jogos para PlayStation 3. No jogo, Kratos  se une aos Titãs para dar um fim ao Olimpo e seus d... (por Unknown em 03/12/2011, via PlayStation Blast)

God of War III certamente é um dos melhores jogos para PlayStation 3. No jogo, Kratos se une aos Titãs para dar um fim ao Olimpo e seus deuses, em especial Zeus. No geral, God of War III apresenta troféus relativamente fáceis e relacionados à história. As únicas coisas que realmente podem atrapalhar o jogador são o clássico Challenge of the Gods e terminar o jogo em modo "Titan". Fora isso, não há segredos que podem impedir a sua jornada de "caçar troféus". São 20 troféus de bronze, 10 de prata, 5 de ouro e, é claro, 1 platina, totalizando 36 troféus no game para a sua coleção. Mesmo assim, se você está encontrando dificuldades em platinar God of War III, então não perca esse nosso Trophy Blast!

ATENÇÃO: esta matéria contém informações que podem ser consideradas spoilers caso você não tenha jogado God of War III. Continue lendo por sua própria conta e risco.

King of the Hill


Platina liberada após conseguir todos os troféus de God of War III.

Releasing the Floodgates

Troféu relacionado à história. Mate Poseidon, primeiro chefe do jogo.

Burnt to a Crisp

Troféu relacionado à história. Consiga o Bow of Apollo, seu primeiro item no jogo.

Mr. Hand

Descubra uma sala secreta cheia de "mãozinhas" no Submundo. Assista ao vídeo abaixo para localiza-lá:


Shine Lord

Troféu relacionado à história. Mate Helios, arrancando sua cabeça.

Shoe Delivery

Troféu relacionado à história. Mate Hermes, cortando suas pernas fora.

I Didn't Do It... But I Wish I Did

Troféu relacionado à história. Aprisione a mulher de Poseidon.

Ladies Man

Após conversar com Aphrodite em sua câmara, aceite fazer sexo com ela no clássico mini-game de God of War. Se você errar a sequência de botões, não se preocupe: você pode repetir o esquema quantas vezes desejar.

Handy Man

Troféu relacionado à história. Derrube Gaia do Monte Olimpo, amputando a sua mão.

Open Sesame

Troféu relacionado à história. Abra os portões de Tisiphone.

Rescue Me

Troféu relacionado à história. Salve Pandora de sua prisão.

Three Wise Man

Troféu relacionado à história. Quebre a corrente das mãos dos Three Judges, libertando a sustentação entre a Terra e o Olimpo.

Hit Man

Faça um combo de 1000 hits. Para conseguir esse troféu, não aumente o nível da Claws of Hades até chegar ao Pit of Tartarus. O resto você confere no vídeo abaixo:


Rip One!

Para conseguir este troféu, você deve "rasgar" ao meio um Olympus Sentry, um dos inimigos que mais aparece no jogo (também o mais fraco). Basta apertar círculo para agarrá-lo e depois triângulo para desmembrá-lo.

Nice Tan

Cegue 100 inimigos com a Head of Helios. Para isso, selecione o inimigo que quer cegar e depois aperte L2 mais triângulo. Porém, se você segurar L2 e triângulo, você pode cegar diversos inimigos de uma vez. Recomendo que, conforme progrida no jogo, você vá aumentando o nível da Head of Helios.

Obedience School

Chute 50 Cães do Inferno. Para isso, aperte círculo perto de algum cão que Kratos automaticamente irá chutá-lo.

It's getting hot in here...

Queime 100 inimigos com a Bow of Apollo. Não basta apenas apertar L2 e quadrado; você deve segurá-los para deixar o arco em chamas.

Souled Sout

Invoque todas as almas com a Claws of Hades. Para isso, evolua ao máximo a arma e depois aperte Start seguidamente de triângulo. Escolha uma por uma das almas e vá invocando-as (para invocar uma alma, esteja com a Claws of Hades selecionada e depois aperte R2) até conseguir o troféu. Mas fique atento: se você deseja primeiro conseguir o troféu "Hit Man", não evolua essa arma até consegui-lo.

Bloody Hell

Cubra Kratos com 500 baldes de sangue. Esse troféu é ganho só matando inimigos e é impossível de perdê-lo antes de terminar o jogo.

No Guts, No Glory

Corte as tripas de três Generais Centauro. Fique muito atento com esse troféu: no jogo, aparecem EXATAMENTE três Centauros. Para cortar suas tripas, tire bastante dano deles e, quando aparecer o círculo em cima deles, aperte o botão para começar o mini-game.

Hitting Your Stride

Apenas aumente um nível de qualquer equipamento de Kratos.

Sibling Rivalry

Troféu relacionado à história. Mate o meio-irmão de Kratos, Hercules.

Titan Slayer

Troféu relacionado à história. Derrote o pai de Zeus, o titã Cronos.

Retribution

Troféu relacionado à história. Derrote o último chefe do jogo, Zeus.

Hooker

Troféu relacionado à história. Mate Hades, o Deus do Submundo.

Freezer Burn

Troféu relacionado à história. Consiga o Boreas Ice Storm após derrotar o escorpião gigante.

Seeing Things From a Different Perspective

Troféu relacionado à história. Termine o Hera's Gardens. Se você estiver encontrando dificuldades em resolver esse labirinto, assista ao vídeo abaixo:


Eye Candy

Colete todos os Gorgon Eyes. Sempre procure por baús com a Head of Helios (há um monte de pontinhos amarelos piscando em determinados pontos, indicando que há um baú escondido) e tente achar áreas secretas no game.

Feather Plucker

Colete todas as Phoenix Feathers. Para conseguir este troféu, faça o mesmo esquema que indica o troféu "Eye Candy".

Are You Horny to Win?

Colete todos os Minotaur Horns. Colete todas as Phoenix Feathers. Para conseguir este troféu, faça o mesmo esquema que indica o troféu "Eye Candy" e "Feather Plucker".

Maxed Out!

Evolua todas as armas e itens de Kratos ao máximo. Para isso, colete um bom número de Red Orbs, tentando abrir quase todos os baús de God of War III.

Vengeance Complete

Para conseguir este troféu, apenas termine o jogo em qualquer dificuldade.

Up to the Challenge

Um dos troféus mais chatos e difíceis do jogo. Termine o Challenge of the Gods para consegui-lo. Assista ao vídeo abaixo caso você esteja encontrando dificuldades para obtê-lo:


Unhuman

Outro troféu difícil do game. Termine o jogo na dificuldade "Titan". Neste modo, seja sigiloso ao se aproximar dos inimigos, pois poucos toques deles podem matar facilmente Kratos.

Priceless

Colete todas as Goldy Possessions. Esses itens geralmente são encontrados após derrotar algum deus. Para encontrar a localização de todos eles, assista à esse vídeo:


aMAZEd

Termine o Labirinto sem morrer nenhuma vez. Também é um troféu complicado, mas não impossível. Após chegar na parte "The Labyrinth" no jogo, tente resolver todos os quebra-cabeças com bastante paciência. Caso você morra, saia do jogo e retorne. Após algumas tentativas e muita dedicação, o troféu será seu.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook