Kojima diz que Metal Gear Rising: Revengeance (PS3) estará jogável na E3 2012

Hideo Kojima , o criador da série Metal Gear , disse em entrevista à edição desta semana da Famitsu que o seu próximo lançamento, Metal Ge... (por Unknown em 18/01/2012, via PlayStation Blast)

Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear, disse em entrevista à edição desta semana da Famitsu que o seu próximo lançamento, Metal Gear Rising: Revengeance, estará jogável aos visitantes da E3 2012 (como uma versão de testes). Na mesma entrevista, Kojima disse que o stealth (agir silenciosamente) do game foi retirado porque não combinaria com a aventura. Revengeance tem lançamento previsto para PlayStation ainda neste ano. As informações são do VG247.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Metal Gear sem stealth, que tosco! Por que, também, não fazem sem o Solid Snake? OPA! Já não é o SS...

    Porra! Então por que tão querendo vender esse jogo como Metal Gear? Pelo que tão divulgando parece que vai ser um Ninja Gaiden, com só a paleta de MG. Essa geração de jogos de ação tá emburrecendo os games.

    Mas podia ser pior, afinal, não tranformaram a franquia em outra de tiro em primeira pessoa (... por enquanto).

    ResponderExcluir
  2. é resident evil virou jogo de ação, castlevania também, agora metal gear

    (parece que essas empresas estão afim de criarem jogos casuais e querem reciclar os nomes pra marketing , afinal poucos jogos hack'n'slash não são casuais, talvez só ninja gaiden não seja... depois só wii que tem a maioria dos jogos casuais) agora talvez se dermos sorte final fantasy versus também vire jogo de ação hack'n'slash onde você não precisa se preocupar com nada só ir em frente matando inimigos fracos.

    a god of war também, se comparado com o 1º não possui enigma nenhum (e olha que o primeiro já tinha poucos)

    isso que os jogadores que se auto-entitulam hardcores não entendem O JOGOS HOJE EM DIA ESTÃO FICANDO MUITO CASUAIS, antigamente jogos como zelda, shadowmen, resident evil dominavam e faziam muitas pessoas ficarem de cabeça quente, hoje em dia só sobrou o zelda e mesmo assim ele conta com a Fi pros novatos.

    Gran turismo conta com um monte de opção de assistencia e deixou de ser para poucos

    o ponto que eu quero chegar é boa parte dos jogadores que se dizem hardcores (aquele que só querem gráficos hd) seriam casuais a um tempo atrás, por isso pra mim hardcore é aquele que joga jogos dificeis e esses jogos mais novos na primeira vezno nivel mais alto de dificuldade.

    dificuldade fácil é pra noobs (ou como eu prefiro novatos), normal é pra casual, hard é pra quem quer desafio, e o nivel mais alto de dificuldade é pra hardcores.

    vamos resumir o que eu disse dessa forma: a maior parte dos jogadores e jogos atuais (desde o ps2) são casuais e metal gear tá virando casual.

    ResponderExcluir
  3. na frase "depois só o wii que tem a maioria dos jogos casuais" eu usei sarcasmo (é que talvez não de pra entender muito bem.

    ResponderExcluir