Rumor: Próximo Assassin's Creed se passará na Revolução Americana

Uma fonte próxima ao CVG afirma que a próxima localização de Assassin's Creed  será na Revolução Americana , que resultou na Independê... (por Unknown em 28/01/2012, via PlayStation Blast)

Uma fonte próxima ao CVG afirma que a próxima localização de Assassin's Creed será na Revolução Americana, que resultou na Independência dos Estados Unidos da América. De acordo com essa fonte, que se diz próxima ao projeto do novo jogo, a Ubisoft irá apresentar uma espécie de teaser para ele antes do final de março. Há pouco tempo, a Ubisoft havia realizado uma pesquisa para perguntar aos usuários em qual local eles gostariam que se passasse o novo Assassin's Creed, e a Revolução Americana era uma das opções.

Cuidado, spoilers!


Além disso, outras pistas sobre o próximo game ser localizado nos Estados Unidos podem ter sido deixadas pela Ubisoft. Ao final do DLC The Da Vinci Disappearance, de Brotherhood, Ezio e Leonardo encontram uma câmara contendo coordenadas para Nova Iorque. Em Revelations, no final também, um mapa mostrado por Júpiter aponta que o Grande Templo se localiza na cidade.

Por fim, o que pode concretizar esse rumor é que em um glyph do Sujeito 16 mostra que George Washington possuía uma Maçã do Éden.

Via VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook