Já está disponível na Chrome Web Store o aplicativo do PlayStation Blast; instale já o seu!

Boa parte dos leitores do PS-Blast utilizam o Google Chrome para navegar pelo site – a equipe também! É por isso que desenvolvemos nosso app... (por Sérgio Estrella em 09/03/2012, via PlayStation Blast)

nblastchromewebstoreBoa parte dos leitores do PS-Blast utilizam o Google Chrome para navegar pelo site – a equipe também! É por isso que desenvolvemos nosso app oficial para o Chrome, que pode ser instalado diretamente da Chrome Web Store. Para instalar, é só clicar na imagem ao lado. saiba mais sobre o aplicativo a seguir.

Na primeira versão, a principal funcionalidade do nosso app é para servir como atalho para o site, uma espécie de “super favorito”. Nas versões futuras (o aplicativo é atualizado automaticamente), colocaremos suporte à notificações; ou seja, você será avisado sempre que tivermos conteúdo novo, e sem precisar acessar o site. Na atual versão você pode fixar o aplicativo numa aba para que ele abra automaticamente assim que você acessar o Chrome. Veja como é fácil:

psblast_guiamarcadaApós instalar o aplicativo através da Chrome Web Store, ele aparecerá na seção “Aplicativos” na página de Nova Guia. Para acessar o PlayStation Blast, basta clicar nele. Ao clicar no aplicativo com o botão direito do mouse, você poderá configurar a forma de abertura do mesmo. Dentre as opções, a mais útil de todas é o Abrir como guia marcada. Esta opção fixa o aplicativo na sua barra de abas, de forma semelhante como você fixa aplicativos na barra de tarefas do Windows 7, e ao iniciar o Google Chrome, o PlayStation Blast carregará automaticamente, basta que você marque este recurso e abra o aplicatifvo pela primeira vez.

psblast_apptab

Mesmo que a guia esteja fixa, você poderá fechá-la clicando nela com o botão direto do mouse e selecionando a opção “Fechar guia”. Então, pronto pra usar? É só instalar o aplicativo do PlayStation Blast clicando neste link.

Agora fica a pergunta: o que você gostaria de ver nas próximas versões do aplicativo PS-Blast?

Comentários

Google
Disqus
Facebook