Screenshots e informações da versão portátil de Metal Gear Solid HD Collection para o PSVita

Lançado no fim do ano passado para o PS3, Metal Gear Solid HD Collection também vai ganhar uma versão para PSVita durante o verão japonês... (por Alexandre Galvão em 09/03/2012, via PlayStation Blast)

Lançado no fim do ano passado para o PS3, Metal Gear Solid HD Collection também vai ganhar uma versão para PSVita durante o verão japonês. A divisão europeia da Konami divulgou hoje que o continente receberá o jogo no mesmo período. A versão da coletânea para o PSVita vai trazer os jogos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater totalmente remasterizados, como na versão para PS3.

A novidade fica por conta da opção chamada "Transfarring". Essa opção permite a transferência de seus jogos salvos entre o portátil e o console, possibilitando a continuidade do jogo em qualquer um dos sistemas. A transferência pode ser feita via wi-fi ou fazendo o upload do arquivo para uma nuvem de compartilhamento de dados.

No Japão, Metal Gear Solid HD Collection (PSVita) já tem data de lançamento marcada para o dia 28 de junho. Na Europa não há data definida e nos Estados Unidos nada foi divulgado ainda.

Confira agora algumas screenshots da versão portátil.









apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook