Sleeping Dogs ganha novo trailer; game chega ao PS3 em agosto

Violento e sanguinário, Sleeping Dogs ganha novo trailer explicativo (em inglês) sobre as possibilidades do game. O antigo True Crime da... (por Nivaldo Cavalcante em 26/05/2012, via PlayStation Blast)

Violento e sanguinário, Sleeping Dogs ganha novo trailer explicativo (em inglês) sobre as possibilidades do game. O antigo True Crime da Activision ganhou sangue novo pelas mãos da Square Enix, responsável pela renomada série Final Fantasy. O game promete dar ao jogador a possibilidade de conhecer, de verdade, o que é jogar num mundo aberto. É um mix de ação e aventura com muito sangue e violência. Sleeping Dogs possui um mini mapa que mostra os pontos chaves, tais como: pontos de contato, casas seguras ou até mesmo alvos. A trama acontece em Hong Kong e você assume o controle do detetive Wei. Assista ao trailer:  



é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook