Final Fantasy XIV para PS3 terá os mesmos gráficos do PC e será mostrado no verão

De acordo com a recente matéria do Eurogamer , a Square Enix revelou que mostrará a versão para PlayStation 3 de Final Fantasy XIV nes... (por Nivaldo Cavalcante em 12/06/2012, via PlayStation Blast)

De acordo com a recente matéria do Eurogamer, a Square Enix revelou que mostrará a versão para PlayStation 3 de Final Fantasy XIV neste verão. A empresa lançou, primeiramente, a versão para PC, e deixou a versão para o console "em espera", até que todas as melhorias possíveis tivessem sido concluídas, uma vez que, a recepção do título foi conturbada. Parece que, finalmente, depois de muita reclamação, o game está quase pronto. Bom, nem tão pronto assim, isto é, 50% pronto para ser mais exato. A Square Enix lançará, em breve, a atualização 2.0 para os PCs que promete vida nova a Final Fantasy XIV.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook