Vídeo mostra 23 minutos de gameplay de Beyond: Two Souls (PS3)

Um dos grandes anúncios da conferência da Sony na E3, Beyond: Two Souls é a nova criação da Quantic Dream, estúdio responsável por Heavy ... (por Unknown em 07/06/2012, via PlayStation Blast)

Um dos grandes anúncios da conferência da Sony na E3, Beyond: Two Souls é a nova criação da Quantic Dream, estúdio responsável por Heavy Rain. Mantendo a tradição, David Cage apresentou o novo título como “uma história única sobre o maior mistério da humanidade: a morte”. A protagonista, Jodie Holmes, possui uma conexão única com um espírito, e nós, como jogadores, iremos acompanhar 15 anos de sua vida e os resultados de sua sensitividade. Durante a apresentação, foi mostrada apenas uma cutscene bastante longa, um trailer com apanhados da história. Mas na E3 o jogo estava disponível para alguns sortudos, e um deles fez um vídeo. Confira:



Muito bom saber que a Quantic Dream está mantendo o estilo dos comandos de Heavy Rain para Jodie. Mas melhor que isso é saber que será possível controlar o tal espírito, que pode mover objetos, explorar o ambiente e até possuir pessoas! Os gráficos dispensam qualquer comentário: a engine usada é impressionante e já estava arrancando suspiros desde que o curta-metragem Kara foi divulgado. Engraçado reparar também em um personagem que está com partes não renderizadas, com o rosto “incompleto”. Talvez o único contra seja o fato de termos, novamente, um protagonista fugindo das autoridades policiais. É o terceiro jogo da Quantic Dream com essa temática, contando Fahrenheit (ou Indigo Prophecy) e o próprio Heavy Rain. Embora seja feito de forma diferente desta vez, a fórmula pode acabar ficando batida. Mas a verdade é que qualquer fã da Quantic Dream e de David Cage tem motivos de sobra para ficar animado: o jogo parece uma maravilha técnica, divertido e inovador, além de ter uma carga emocional que já está bem clara.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook