Sony Computer Entertainment compra Gaikai por US$ 380 milhões

De acordo com a recente notícia do Siliconera , a Sony comprou a famosa Gaikai , empresa especializada em Cloud Gaming . A transação giro... (por Nivaldo Cavalcante em 02/07/2012, via PlayStation Blast)

De acordo com a recente notícia do Siliconera, a Sony comprou a famosa Gaikai, empresa especializada em Cloud Gaming. A transação girou em torno de US$ 380 milhões e permitirá que a SCE entregue ao jogador conteúdo de qualidade em qualquer lugar e a qualquer hora. "A Sony vai entregar ao mundo um serviço em nuvem que permite aos usuários desfrutarem instantaneamente de uma gama de conteúdos que vão desde jogos casuais a gráficos ricos e imersivos, tudo em qualquer hora, numa grande variedade de dispositivos conectados na internet." afirma Andrew House, presidente da SCE.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook