Sony finalmente confirma a presença de Raiden em PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3/PSVita)

Parece que os fãs da série Metal Gear têm mais um motivo para comemorar. O rápido e violento ninja-ciborgue Raiden , que muito em breve t... (por Henrique Melo em 29/08/2012, via PlayStation Blast)

Parece que os fãs da série Metal Gear têm mais um motivo para comemorar. O rápido e violento ninja-ciborgue Raiden, que muito em breve terá seu próprio jogo lançado, entra para o rol de personagens de third-parties convidados para batalhar no aguardado PlayStation All-Stars Battle Royale, game de luta no estilo brawler, exclusivo de PlayStation 3 e PlayStation Vita. O anúncio confirma os rumores que haviam sido divulgados há algum tempo sobre a inclusão do personagem, o que nos deixa mais esperançosos quanto a presença dos outros que ainda não foram oficialmente confirmados. Confira o vídeo de apresentação de Raiden:



Via IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Depois ainda tem gente que fala dos jogos infantis do Ds.Mas esse ta igual.Porém o jogo e bem bacana pelo jeito a sony vai começa a fazer igual a Nintendo.

    ResponderExcluir