No Japão, Metal Gear Rising: Revengeance se torna título exclusivo de PlayStation 3

Uma inesperada e triste notícia para os donos japoneses do concorrente console da Microsoft: a versão do concorrente  Xbox 360  de  Me... (por Henrique Melo em 12/09/2012, via PlayStation Blast)

Uma inesperada e triste notícia para os donos japoneses do concorrente console da Microsoft: a versão do concorrente Xbox 360 de Metal Gear Rising: Revengeance não será mais lançada na Terra do Sol Nascente, tornando-se um jogo exclusivo de PlayStation 3 na região. Sem dar muitos detalhes, a Konami apenas declarou em seu site que, devido a "várias razões", a versão não poderá ser lançada no Japão. O motivo mais provável para o cancelamento é o baixo índice de vendas que o Xbox 360 sofre no país. Os Estados Unidos e a Europa ainda receberão o título para o aparelho da Microsoft, agendado para fevereiro do próximo ano. Via GameSpot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook