Namco Bandai revela que God Eater 2 terá port para o PSVita

Segundo a revista Famitsu, a Namco Bandai teria uma "surpresa" para anunciar sobre a continuação de God Eater , lançado em 2010, n... (por Unknown em 25/10/2012, via PlayStation Blast)

Segundo a revista Famitsu, a Namco Bandai teria uma "surpresa" para anunciar sobre a continuação de God Eater, lançado em 2010, na Terra do Sol Nascente e em 2011 no Ocidente. A empresa ainda lançou um teaser para confirmar o lançamento do game nos dois consoles. O game foi antes prometido para ser lançado para o PSP, mas o vídeo confirma que será lançado também para o PSVita e ambos terão suporte ao multiplayer online entre si.


A Famitsu disse ainda que os dois games serão lançados simultaneamente e que poderão transferir os saves de um console para outro e que o visual do game no PSVita está maravilhoso.
O game foi inicialmente prometido para 2012, mas com a justificativa de querer satisfazer os jogadores, o game foi adiado para 2013 no Japão, mas nada foi confirmado ainda para o Ocidente.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook