O Rei dos Heróis dá as honras e se apresenta com o novo promo de Fate/Extra CCC (PSP)

A Marvelous AQL lançou um novo promo de Fate/Extra CCC . Desta vez o foco principal é no "Rei dos heróis" Gilgamesh  da classe ... (por Unknown em 18/11/2012, via PlayStation Blast)

A Marvelous AQL lançou um novo promo de Fate/Extra CCC. Desta vez o foco principal é no "Rei dos heróis" Gilgamesh da classe Archer (arqueiro) e sua arma EA. O personagem parece assumir a mesma identidade do anime Fate/Stay Night, ou seja o Semi-Deus da mitologia babilônica e quinto Rei da Suméria de meados de 2750 AC, que se auto-titula o primeiro Rei. Foi noticiado também que este game será uma continuação direta do primeiro e que a história continua por um erro ocorrido na SE-RA-PH, mundo onde se passa o jogo. Confira:


O título ainda traz os antigos personagens, mas com um visual diferente como Saber, Archer e Caster, além dos servos inimigos e, também novos personagens como a Jineko e o misterioso Lancer, que não teve muitas informações reveladas, além do fato de ele estar esperando no fim do labirinto montado por Sakura, a "curandeira" do primeiro título, que neste aparenta ser a vilã. O game foi anunciado para PSP e será lançado no dia 21 de fevereiro de 2013 no Japão. Nada ainda foi anunciado para o Ocidente.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook