Uncharted: Fight for Fortune é jogo de cartas para o PlayStation Vita; assista ao trailer

Há alguns dias foi especulado um novo título do caçador de fortunas Nathan Drake para o PlayStation Vita, e a princípio tudo indicava que... (por Unknown em 19/11/2012, via PlayStation Blast)

Há alguns dias foi especulado um novo título do caçador de fortunas Nathan Drake para o PlayStation Vita, e a princípio tudo indicava que seria um jogo de cartas, mas nada era oficial. E os fãs também não acreditaram que a Sony desperdiçaria tempo criando um jogo considerado por muitos como fútil. Mas ela o fez. Uncharted: Fight for Fortune irá ter cards de facção (heróis, vilões e mercenários) e não se diferencia muito de outros jogos do gênero, como Super Trunfo e Yu-Gi-Oh!. Abaixo, assista ao trailer do título:


Bem, pelo menos há um lado bom na história: Fight for Fortune é um título da PlayStation Network e custa somente US$ 4.99 (na PSN brasileira, R$10,99). O título chega ao portátil da Sony no dia 4 de dezembro.
Fonte: PlayStation Blog

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook