PlayStation 4 ainda pode ter restrição quanto ao uso de jogos usados, segundo CEO da SCE

Você que achou o máximo o fato do PS4 não ter o mesmo problema com os jogos em disco que o Xbox One , e ainda achou uma verdadeira audáci... (por Alexandre Galvão em 11/06/2013, via PlayStation Blast)

Você que achou o máximo o fato do PS4 não ter o mesmo problema com os jogos em disco que o Xbox One, e ainda achou uma verdadeira audácia da empresa reservar um espaço em sua conferência para explicar sobre o assunto (entenda isso como dar alfinetadas na Microsoft), calma lá que nem tudo são flores a respeito desse assunto. Em entrevista ao site GameTrailers, Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment, não descartou a possibilidade disso acontecer com seu console. Quem vai ditar as regras para isso serão as third parties.

"A decisão vai estar nas mãos das desenvolvedoras externas. Isso não é algo que vamos ditar, impor, controlar ou implementar."

Entretanto, Tretton garante que os jogos da própria empresa não terão essa restrição, conforme dito na conferência da noite do dia 10.

"Nós criamos a plataforma. Nós afirmamos que não vamos fazer isso [bloqueio ou taxa de revenda] com os nossos próprios jogos. Mas abrimos espaço para os desenvolvedores e seus modelos de negócio na nossa plataforma".

Fora isso, nenhuma novidade além da necessidade de ser assinante PlayStation Plus para jogar online.

Fonte: Omelete / IGN

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook