PSVita vai receber jogo da série Dragon's Dogma no Japão

Se você curtiu Dragon's Dogma  ou  Dragon's Dogma: Dark Arisen  e tem um PSVita , comece já a cruzar os dedos e peça para que Drag... (por Clínica Miller em 05/06/2013, via PlayStation Blast)

Se você curtiu Dragon's Dogma ou Dragon's Dogma: Dark Arisen e tem um PSVita, comece já a cruzar os dedos e peça para que Dragon's Dogma Quest, RPG online em 2D anunciado na edição dessa semana da revista Famitsu, seja localizado para as Américas. Segundo o Game Jouhou, o game vai contar com mais de 150 profissões, vai manter o ritmo rápido do jogo para consoles de mesa mas vai focar muito mais na estratégia do que na ação propriamente dita.

Cada jogador vai poder controlar até quatro peões, e fazendo dupla com um amigo vai ser possível criar uma party com até oito peões no total. Como em todo bom RPG, em Dragon's Dogma Quest o jogador vai poder explorar dungeons, cidades, vilarejos e fazer diversas side-quests. O jogo vai ser disponibilizado de graça, mas também vai contar com um sistema pago opcional.

Dragon's Dogma Quest ainda não tem data de lançamento definida no Japão, e nada se sabe até o momento sobre um possível lançamento no ocidente.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook