PlayStation 4 terá temperatura de operação menor que PlayStation 3

Mesmo sem uma data precisa para o lançamento, mas que deve ocorrer ainda esse ano, a cada dia surgem novas informações sobre o PlayStati... (por Chibieska em 23/07/2013, via PlayStation Blast)

Mesmo sem uma data precisa para o lançamento, mas que deve ocorrer ainda esse ano, a cada dia surgem novas informações sobre o PlayStation 4, para saciar a curiosidade do público. Desta vez, a Sony divulgou informações sobre o peso do console e suas temperaturas de operação.


O PS4 será consideravelmente mais leve que o PS3 fat, pesando em torno de 2,8 kg, enquanto seu antecessor pesava 5kg.

Em relação às temperaturas de operação, quem já viu seu PS3 superaquecer ou teve o desprazer de conhecer a famosa Yellow Light of Death, sabe como essa informação é importante. De acordo com a Sony, o Playstation 4 terá como temperatura máxima de funcionamento 35º Celsius. Uma temperatura muito menor, comparado ao PS3 que trabalhava na faixa entre 45º e 55º Celsius, e podia atingir picos de 60º, que transformava seu console em um peso de papel.

Mesmo trabalhando com temperaturas menores, isso não isenta o novo console de ter problemas de superaquecimento, principalmente durante o verão. Então, é sempre bom deixar o console em um local ventilado e desligá-lo caso fique muito quente.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook