Vazam imagens de PlayStation All-Stars Battle Royale baseado em Gravity Rush/Journey

Vazaram na internet duas imagens referentes a uma possível nova fase do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale , que seria um misto de G... (por Unknown em 23/07/2013, via PlayStation Blast)

Vazaram na internet duas imagens referentes a uma possível nova fase do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale, que seria um misto de Gravity Rush e Journey. As imagens apareceram no site do designer Ky Bui, ex-funcionário da Superbot Entertainment, empresa que teve as relações cortadas com a Sony e demissões de funcionários após o jogo PlayStation All-Stars Battle Royale não atingir às expectativas.


Após o desligamento da Superbot Entertainment, a Sony Santa Monica ficou responsável por tomar a frente do PlayStation All-Stars Battle Royale, porém, somente para dar suporte aos servidores de multiplayer. Nenhum conteúdo extra para o jogo está programado para sair, portanto, não veremos Dart, personagem de The Legend of Dragoon, como personagem jogável, nem o novo cenário, além de outros itens que estavam praticamente certos para serem incluídos no jogo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook