Awesomenauts está de malas prontas para chegar ao PlayStation 4

Gosta do gênero MOBA e pretende comprar um PlayStation 4? Então anime-se, pois Awesomenauts já está confirmado para o novo console da So... (por Unknown em 14/08/2013, via PlayStation Blast)

Gosta do gênero MOBA e pretende comprar um PlayStation 4? Então anime-se, pois Awesomenauts já está confirmado para o novo console da Sony. A Ronimo, desenvolvedora do jogo, estará presente na Gamescom para mostrar ao público como ficará a versão de Awesomenauts para o PS4.


Leia o anúncio, traduzido para o português, feito pela desenvolvedora em sua página do Facebook e o trailer de anúncio:
"Os aliens mercenários de Awesomenauts vão adicionar em breve uma quarta plataforma para chamar de lar: o PlayStation 4! Após vender cerca de um milhão de cópias nas plataformas da geração atual, o MOBA sidescrolling irá dar um salto até a nova geração!

Para a versão de PlayStation 4, a Ronimo uniu forças com a Abstraction Games para trazer a versão mais recente do jogo para o novo console. O jogo conterá todas as características da versão estendida de PC! Isso significa que ele possui um monte de correções para o código e o gameplay, um mapa extra, mais do que o dobro de personagens em comparação ao original e a capacidade de customizar a sua aparência com skins de DLC! Fique ligado para mais informações!"


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook