Dica animal permite ouvir a irada trilha sonora original de DuckTales

Já está jogando DuckTales Remastered? Se você precisava de algum motivo além do notão que demos em nossa análise para experimentar o gam... (por Thomas Schulze em 14/08/2013, via PlayStation Blast)


Já está jogando DuckTales Remastered? Se você precisava de algum motivo além do notão que demos em nossa análise para experimentar o game, talvez essa notícia seja o empurrão que faltava. Se liga: é possível liberar a fantástica trilha sonora do clássico 8 bits usando uma simples dica! Então pegue um bloquinho e anote aí. Apertando para baixo no direcional, depois R1, para cima no direcional, L1, quadrado e X enquanto o bom e velho logotipo da Capcom aparece na tela, você ouvirá um som confirmando que o truque foi executado corretamente e a trilha sonora original será liberada!

Não estranhe se essa combinação de botões soar familiar para você, pois é a mesmíssima dica que permitia destrancar mais cores para os lutadores em Street Fighter II para Super Nintendo. Pois é, parece que a nostalgia não tem limites em DuckTales Remastered. Só faltou mesmo essa postagem ser publicada em uma revista especial do PlayStation Blast só com dicas e truques...

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook