Dia 21 de outubro pode marcar a chegada oficial do PlayStation 4

Uma fonte confiável do NeoGAF (verificada pelos moderadores) afirma que o novo console da Sony chega no dia 21 de outubro. A fonte, que ... (por Nivaldo Cavalcante em 14/08/2013, via PlayStation Blast)

Uma fonte confiável do NeoGAF (verificada pelos moderadores) afirma que o novo console da Sony chega no dia 21 de outubro. A fonte, que por sinal é um lojista, teve acesso a um calendário interno da Sony onde há a indicação de um novo console para o dia 21/10. Esse tipo de material é entregue ao varejo com antecedência para que toda a publicidade fique pronta até o lançamento, o mesmo ocorre com games e outros produtos. Se a data é desconhecida, o produto acompanha a legenda TBA, porém, desta vez, havia uma data. Como não há um pronunciamento oficial da Sony, por ora, vamos considerar essa informação um rumor.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook