Lojistas não acreditam em bundle de PlayStation 4 com PS Vita, diz site

No dia 8 de agosto, noticiamos um rumor de que a Sony pretenderia lançar um bundle do PlayStation 4 com o PS Vita , portátil da empresa qu... (por André Sellare em 08/08/2013, via PlayStation Blast)

No dia 8 de agosto, noticiamos um rumor de que a Sony pretenderia lançar um bundle do PlayStation 4 com o PS Vita, portátil da empresa que terá alguma importância em relação aos jogos do PS4. Segundo pesquisa realizada pelo site VG247, lojistas não acreditam nesta possibilidade.


O site falou com algumas das principais lojas dos EUA e Reino Unido. São grandes empresas, como GameStop e GAME. Mas que fique claro, a entrevista, ao que parece, foi feita com vendedores e não com executivos destas redes. De qualquer forma, serve para ter uma ideia da veracidade do rumor.

"São dois sistemas completamente diferentes. O valor ficaria perto dos $700. Teria que ser reduzido para $400 por isso penso que não irá acontecer", disse um funcionário da loja GameStop nos EUA.

O funcionário disse entender que os dois sistemas, apesar de bem diferentes, são compatíveis. Mesmo assim, não acredita neste pacote, pois teria um preço altíssimo. em outra loja, também nos EUA, a resposta foi a mesma.

Na Escócia, o site entrou em contato com lojas das redes HMV e GAME, e a resposta foi a mesma: não sabem de nada relacionado ao tal bundle. Na loja GAME, o funcionário confirmou apenas um pacote com PlayStation 4, Killzone, Driveclub e código para PlayStation Plus.

A Sony ainda não comentou sobre o bundle.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook