Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular

A Sony vem mesmo investindo nos celulares: depois de anunciar que será possível baixar jogos remotamente para o PlayStation 4 por meio do ... (por Unknown em 31/08/2013, via PlayStation Blast)

A Sony vem mesmo investindo nos celulares: depois de anunciar que será possível baixar jogos remotamente para o PlayStation 4 por meio do celular, a partir de hoje, a loja online da Sony também aceitará pagamentos através de celulares.


Além dos métodos de pagamentos já conhecidos, como cartão de crédito e PayPal, a PlayStation Store também aceitará pagamentos feitos por celulares. Basta adicionar o número do seu aparelho acessando a PlayStation Store através de seu PS3 ou pelo site da Sony.

Assim, quando alguma compra for feita, uma SMS será enviada para a confirmação da compra. O dinheiro é debitado na fatura do próximo mês do seu celular ou, caso for pré-pago, dos seus atuais créditos.

Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil, uma vez que foi anunciada no PlayStation Blog americano.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook