Órgão de classificação da Alemanha lista versão de Injustice: Gods Among Us para o PS Vita

Não há dúvidas de que a versão de Mortal Kombat para o PlayStation Vita é um ótimo port do jogo original, apesar da inevitável redução d... (por Unknown em 25/09/2013, via PlayStation Blast)

Não há dúvidas de que a versão de Mortal Kombat para o PlayStation Vita é um ótimo port do jogo original, apesar da inevitável redução da qualidade gráfica. Tudo leva a crer que o título no portátil da Sony trouxe bons resultados à Netherrealm e à Warner Bros., já que uma versão de Injustice: Gods Among Us parece estar a caminho do PS Vita.


O órgão de classificação etária alemão Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle, USK para os mais íntimos, listou em seu site uma versão de Injustice: Gods Among Us para o PlayStation Vita, o que pode indicar que o lançamento do port de jogo de luta entre os personagens da DC Comics esteja próximo.

Agora resta esperar por um anúncio oficial por parte da Netherrealm ou da Warner Bros. para sabermos se essa história é mesmo verdade.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook