Quantic Dream projeta algo diferente de Heavy Rain e Beyond: Two Souls para o PlayStation 4

É fato que Heavy Rain é um dos jogos mais bem trabalhados e emocionantes que já foram vistos, e que Beyond: Two Souls - que será lançado a... (por Unknown em 28/09/2013, via PlayStation Blast)

É fato que Heavy Rain é um dos jogos mais bem trabalhados e emocionantes que já foram vistos, e que Beyond: Two Souls - que será lançado agora em outubro - tende a seguir esse plano. Com a fama que ambos já adquiriram do público, muitos pensaram que a Quantic Dream pretendia mostrar algo semelhante no próximo console da Sony, o PlayStation 4; mas a empresa descartou isso.

"Temos uma pequena equipe trabalhando nesse novo projeto da próxima geração, na tecnologia, nos conceitos e na arte. É bastante excitante, algo diferente de Beyond e Heavy Rain; sendo feito nas mesmas diretrizes, mas de uma maneira muito diferente", disse David Cage, fundador e CEO da Quantic Dream.


"As pessoas devem esperar serem surpreendidas novamente, porque é isso o que realmente tentamos fazer com cada jogo; não dar às pessoas o que elas esperam, (mas) dar algo que elas querem talvez sem saber que é isso o que elas querem", adicionou Cage em uma recente entrevista à revista Game Informer.
Ellen Page e David Cage em uma das sessões
 de captura de movimentos de Beyond: Two Souls
Quaisquer que sejam os planos da Quantic Dream para o PlayStation 4, devemos esperar algo muito bom, visto o quão excelente os seus jogos são e como ela tem se preparado para a próxima geração (como, por exemplo, as tech demos "Kara" e "The Dark Sorcerer" - esta última apresentada na E3 2013). A única dúvida que fica no ar é no que o seu novo projeto irá se diferenciar de Beyond e de Heavy Rain. O forte enredo? Os "quick time events"? Os personagens marcantes? O palpite é livre.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook