Warframe é anunciado como exclusivo temporário para PS4

A Digital Extremes , empresa responsável pelo free-to-play Warframe , anunciou que a versão para console do jogo será exclusiva para PlayS... (por Chibieska em 02/09/2013, via PlayStation Blast)

A Digital Extremes, empresa responsável pelo free-to-play Warframe, anunciou que a versão para console do jogo será exclusiva para PlayStation 4, mas apenas temporariamente. A empresa explicou que o título será exclusivo por três meses, depois disso, o jogo pode ser lançado para qualquer outra plataforma.

Embora a Digital Extremes tenha dito ainda não haver outras plataformas para o jogo, não é segredo para ninguém que a empresa gostaria de trazer Warframe para Xbox One, principalmente depois das mudanças na política da Microsoft em relação aos desenvolvedores independentes.

Warframe saiu originalmente para PC no início desse ano. A versão para PS4 pode ser baixada gratuitamente a partir do dia 15 de novembro.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook