Sony libera FAQ definitivo sobre PlayStation 4

Faltando poucas semanas para o lançamento do PlayStation 4 , a Sony decidiu fazer um FAQ definitivo, esclarecendo várias dúvidas sobre o c... (por Chibieska em 30/10/2013, via PlayStation Blast)

Faltando poucas semanas para o lançamento do PlayStation 4, a Sony decidiu fazer um FAQ definitivo, esclarecendo várias dúvidas sobre o console e saciando a curiosidade dos fãs.


Conforme a Sony já havia anunciado, várias funções não estarão disponíveis no lançamento e necessitarão de atualizações para funcionar, como os fones de ouvido do PlayStation 3, DVDs e Blu-rays de filmes e dispositivos HDMI. Para se jogar o multiplayer online será necessário ter uma conta na PlayStation Plus, mas outros serviços e aplicativos também estarão disponíveis aos usuários que não têm assinatura.

A possibilidade de gravar seus jogos e mostrar aos amigos é um dos diferenciais dessa geração. Mas nem todos os jogos poderão ser integralmente gravados no gameplay, os desenvolvedores podem selecionar determinadas áreas do jogo para restringir a gravação. Os vídeos serão armazenados no HD do PS4, mas o jogador não poderá copiá-los para outros dispositivos. Além disso, os vídeos de gameplay só poderão ser compartilhados via Ustream e Twitch. Embora a Sony tenha dito, anteriormente, que também seria possível através do YouTube, no FAQ consta que o serviço não estará disponível.

A empresa também informa que todos os jogos precisam ser instalados no console e que não será possível usar HDs externos para ampliar o espaço de armazenamento. Além disso, o PlayStation 4 não terá suporte para MP3, você pode colocar uma música de fundo enquanto joga, mas apenas as disponíveis através do serviço Music Unlimited.

A Sony salienta que embora abrangente, o FAQ não cobre todos os parâmetros e que outras informações podem ser incluídas até o lançamento do console.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. E a ditadura começou. Não tem mp3 apenas para forçar a assinatura. Gameplay no YouTube é muito melhor

    ResponderExcluir