The Amazing Spider-Man é anunciado para o PlayStation Vita

Há um mês, nós noticiamos que o jogo  The Amazing Spider-Man , lançado originalmente para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC estaria encaminh... (por Alberto Canen em 11/10/2013, via PlayStation Blast)

Há um mês, nós noticiamos que o jogo The Amazing Spider-Man, lançado originalmente para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC estaria encaminhando-se também para o PlayStation Vita. Os boatos, finalmente, confirmaram-se e poderemos ver o cabeça-de-teia mais famoso dos quadrinhos balançando também na telinha (ou telona) do portátil da Sony. A data já está marcada: 19 de novembro de 2013, nos Estados Unidos, por 39,99 dólares.


O jogo original foi lançado há mais de um ano, estando, inclusive, em promoção na PlayStation Store americana, para assinantes da PS Plus: 20,99 dólares, Preço normal: 39,99 dólares. Por isso, muitos podem não lembrar da história. Os fatos do game ocorrem após os eventos do filme, ou seja, é uma história original, que dá continuidade à versão cinematográfica. Trata-se de um jogo de mundo aberto com muita pancadaria e chefões de primeira.

A versão para o PS Vita conta com funções próprias do portátil, como a tela sensível ao toque, que permitirá que a jogabilidade fique ainda mais natural. A navegação pelo smartphone do Peter Park fica muito melhor com a possibilidade de zoom utilizando movimento de pinça na tela, graças à capacidade multitoque do portátil. Isso permite acessar pontos do mini-mapa com facilidade, marcar locais de destino e traçar rotas para seguir, exatamente como em um mapa de smartphone de verdade. Ainda é possível tirar fotos dentro do jogo usando o giroscópio do Vita, como se fosse uma câmera real, aproximando ou distanciando com um simples toque.


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook