Segundo a ESRB, The Amazing Spider-Man está a caminho do PS Vita

Como costuma ocorrer com alguns filmes, o jogo  The Amazing Spider-Man  foi lançado em junho do ano passado, para PlayStation 3, Xbox 360,... (por Unknown em 10/09/2013, via PlayStation Blast)

Como costuma ocorrer com alguns filmes, o jogo The Amazing Spider-Man foi lançado em junho do ano passado, para PlayStation 3, Xbox 360, PCs, e posteriormente para o Wii U. No entanto, depois de alguns bons meses do seu lançamento, o jogo pode estar a caminho do PlayStation Vita.


Em um e-mail mandado pela ESRB, órgão responsável pela classificação etária dos jogos na América do Norte, The Amazing Spider-Man foi listado para o portátil da Sony, dando destaque ao trecho do e-mail mostrado na imagem em que as plataformas do jogo são mudadas de PS3, Wii U e X360 para PS3, PS Vita, Wii U e X360.


Vale lembrar também que há alguns dias, a Amazon francesa já havia disponibilizado a pré-venda da versão de PS Vita do jogo para o dia 01 de novembro deste ano.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook