A estrela do dia ganha mais uma: Persona 4: Ultimax Suplex Hold é anunciado para o PlayStation 3

Persona realmente virou a estrela do dia, tanto que além dos anúncios anteriores, mais um foi feito: Persona 4: Ultimax Suplex Hold, uma ... (por Unknown em 24/11/2013, via PlayStation Blast)

Persona realmente virou a estrela do dia, tanto que além dos anúncios anteriores, mais um foi feito: Persona 4: Ultimax Suplex Hold, uma espécie de "versão expandida" de Persona 4: Arena, será lançada para o PlayStation 3.


O jogo contará com novos personagens, além das versões Shadow dos já presentes, sendo estas as que enfrentamos no decorrer de Persona 4.

Um trailer foi revelado demonstrando um pouco do que está por vir. Vale notar que, logo ao final, podemos ver uma figura "misteriosa" falando, sendo que este é claramente Tohru Adachi. Confira:


Persona 4: Ultimax Complex Hold será lançado no verão japonês, algo em torno de maior, junho e julho, de 2014, sendo um exclusivo de PlayStation 3. Nenhuma informação sobre o lançamento ocidental foi revelada.

Fonte: All Games Beta/Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook