Hatsune Miku pode esperar um pouco: ATLUS anuncia Persona 4: Dancing All Night para PSVita!

E a saga de Persona 4 receberá mais um jogo, desta vez um rítmico . Sim, caro leitor um rítmico. Persona 4 Dancing All Night é o nome de... (por Unknown em 24/11/2013, via PlayStation Blast)

E a saga de Persona 4 receberá mais um jogo, desta vez um rítmico. Sim, caro leitor um rítmico. Persona 4 Dancing All Night é o nome de uma das novas empreitadas da ATLUS.


Segundo o noticiado pelo Siliconera, o game terá uma história complementar para Persona 4, o que não faz dele um Spin-Off. Além disso, o jogo está sendo produzido em parceria à DINGO.inc, responsável pelos jogos da franquia Project Diva, da musa virtual, Hatsune Miku.

Um trailer também foi revelado, este que demonstra um pouco de como será a jogabilidade e alguns personagens presentes no jogo, tais como Yu Narukami (o protagonista de Persona 4), Rise Kujikawa, Tatsumi Kanji, Satonaka Chie e Hanamura Yosuke, também de P4, além de uma convidada especial, a qual, segundo o site, é uma personagem de Persona 5. O trailer ainda conta com a narração de Teddye, sendo interrompida pelo cantor Lotus Juice, que também faz parte do grupo que compõe a trilha sonora dos jogos. Confira:


Persona 4: Dancing All Night será lançado exclusivamente para o PSVita no outono japonês, algo em torno de agosto, setembro e outubro, de 2014. Não há informações sobre um lançamento ocidental até o momento.

Fontes: Siliconera/ All Games Beta

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook