Pule, grite e comemore: A ATLUS finalmente anuncia Persona 5 para 2014 exclusivamente para o PlayStation 3!

Não, caro leitor, você não leu errado (até porque, eu pensei que tinha). A ATLUS finalmente nos deu o ar da graça e anunciou que o mais n... (por Unknown em 24/11/2013, via PlayStation Blast)

Não, caro leitor, você não leu errado (até porque, eu pensei que tinha). A ATLUS finalmente nos deu o ar da graça e anunciou que o mais novo título sequencial da franquia Persona está vindo.


Anteriormente, noticiamos que a empresa havia aberto um teaser site contendo um fundo vermelho (imagem abaixo), uma data (24/11) e o endereço do site ser "p-ch", o que parecia MESMO significar Persona Channel. O resultado foi exatamente esse, o site é um Persona Channel, e recebe o nome "Channel", pelo fato de ser um local geral para todos os Personas hoje anunciados.


Para atiçar um pouco mais o fãs, a empresa lançou um teaser trailer, este que contem alguns créditos direcionados a Katsura Hashino, que já foi diretor dos dois últimos Personas (3 e 4), Shin Megami Tensei: Nocturne e Catherine, Shigenori Soejima, responsável pela arte também dos dois últimos títulos, e, como não poderia faltar, Shoji Meguro, o responsável pela épica trilha sonora presente em Persona 3 e 4. Neste teaser, podemos ver uma frase: "Você é escravo. Deseja Emancipação?" (em uma tradução literal), a qual pode indicar o tema do novo título. Confira:

Segundo o próprio teaser, Persona 5 será lançado no inverno japonês, ou seja, dezembro do ano que vem, exclusivamente para PlayStation 3. Nenhuma informação adicional sobre o título foi revelada.
Fonte: Siliconera/All Games Beta

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook