Atualização da PlayStation Store (US): The Last of Us: Left Behind DLC, NBA Live 14, Need for Speed Rivals e mais!

Contamos essa semana com diversos títulos em oferta além de novos jogos para PlayStation 3, como Need for Speed Rivals, Aquapazza e Dynast... (por Érika Mitie Honda em 19/11/2013, via PlayStation Blast)

Contamos essa semana com diversos títulos em oferta além de novos jogos para PlayStation 3, como Need for Speed Rivals, Aquapazza e Dynasty Warriors 6. Para o recém lançado PlayStation 4 podemos experimentar o NBA Live 14, e os que assinam a PlayStation Plus podem ainda aproveitar dois títulos gratuitos: RESOGUN e Contrast. O destaque fica para a pré-venda de Left Behind, o DLC de The Last of Us. Essas e muitas outras novidades, você encontra por aqui! Ok, então vamos lá.
Todos os valores em dólar referem-se somente à loja americana, enquanto os valores em reais somente à brasileira. A ausência de um deles significa que o título não está disponível na respectiva loja ou já foi anunciado anteriormente.

Pré-Vendas do PlayStation 3

The Last of Us: Left Behind DLC - $14.99 (dólares)
Experimente ainda mais de um dos jogos mais aclamados e bem criticados do ano com esse novo DLC: The Last of Us: Left Behind. Você estará cara a cara com um rosto familiar quando um brilho novo surge nas relações de The Last of Us. Encontre os aspectos que fizeram do título um sucesso: sobrevivência, lealdade, honra e amor nesse novo conteúdo.

Bônus da pré-venda: 
  • Tema dinâmico da Ellie
  • Download do primeiro volume da HQ “The Last of Us American Dreams”, da editora Dark Horse

PlayStation 4

NBA Live 14 - $59.99 (dólares)
Turbinado pela engine EA SPORTS IGNITE, NBA LIVE 14 chega para marcar presença no novo console na PlayStation Store. Trazendo cada vez mais realismo e perfeição, o título combina a arte do esporte com a tecnologia suprema da próxima geração. Muita física, passes, dribles, táticas e tudo mais o que queremos ver em um jogo de esportes estão presentes aqui.

PlayStation 3

Need for Speed Rivals - $59.99 (dólares)
Seja bem vindo a Redview County, onde escola e trabalho são passado e a moda aqui é ser o mais rápido da pista em quatro rodas, com os mais belos e estonteantes carros que um dia você já sonhou em ter na vida. O título nos traz os mais velozes veículos turbinados com a mais avançada tecnologia, tudo para fazer dos circuitos abertos os mais intensos e emocionantes. Escolha entre ser um corredor e um policial e faça história, com muitos desafios e recompensas.

Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know - $39.99 (dólares)
Candy Kingdon está em apuros e a princesa Bubblegum irá precisar da ajuda de Finn e Jake para investigar a situação. Com um pano de fundo muito mais complexo – e bizarro – que Candy Crush Saga, mas ainda um jogo colorido, divertido e cheio de humor você terá que se virar para sobreviver e escapar dos monstros terríveis que te aguardam nessa adaptação do desenho animado. Escolha seu personagem favorito e embarque nessa ação doida e maluca.

Air Conflicts: Vietnam - $29.99 (dólares)
Nesse jogo estilo Arcade, encontraremos um imersivo combate aéreo pelos céus do Vietnã. Controle helicópteros, derrube jatos e cause destruição nesse belo jogo de simulação e tiro aéreo.

Aquapazza - $29.99 (dólares)
Aquapazza é um jogo de luta 2D no estilo anime frenético no estilo Arcana Heart. Espere encontrar aqui muitos personagens bizarros e excepcionalmente avantajados para uma garota. O título conta com 13 personagens principais e mais 13 personagens de suporte, muita animação, gráficos coloridos e dinâmicos e, como é de se esperar, devastadores combos. Prato cheio para quem adora um belo jogo de garotas, anime e luta.

Arcania The Complete Tale - $29.99 (dólares)
O futuro de Arcania está em suas mãos. O império de Myrtana está em decadência, com um rei tirano que esgota todos os recursos em sua ambição de conquistar as ilhas do sul. Em meio a esse cenário hostil, encontra-se você, alguém até então normal que de repente detém a fonte de um poder antigo e misterioso. Algo que pode mudar o destino desse mundo. Cabe a você decidir o que fazer.

Blood Knights - $14.99 (dólares)
Antes um caçador de vampiros, agora um próprio imortal sedento por sangue. Enfrente inimigos poderosos e reconquiste sua honra nesse jogo de ação. Combine suas habilidades vampíricas com o manejo da espada nesse mundo caótico de carnificina.

Dynasty Warriors 6 - $19.99 (dólares)
Mais um título da série de estratégica e guerra tática chinesa. Dessa vez contando com todo o poder da tecnologia da próxima geração, o jogo promete muito mais realismo e ação para que você sinta as intensas batalha se mergulhe na história. Use todo o cenário a seu favor, nadando e escalando por todo o território e abra seu leque de possibilidades estratégicas.

Young Justice: Legacy - $39.99 (dólares)
Da série animada para os jogos, Young Justice: Legacy eleva a experiência do mundo de Young Justice com muito fanservice. Descubra aqui segredos e o que aconteceu durante os anos desconhecidos, além de você mesmo fazer parte da história.

PSN (PS3)

Contrast - $14.99 (dólares)
Contrast é um jogo interessante e imersivo que mistura plataforma e puzzle, 2D com 3D. Isso é possível pois você possui a habilidade de alternar entre os dois mundos: 2D e 3D. Dawn e Didi mergulharão em um mundo fantástico noir de 1920, carregado de influência da época.

Farming Simulator - $29.99 (dólares)
Farming Simulator é um jogo de simulação que te desafiará nas atividades de uma fazenda moderna. Cuide de animais, de cultivo e também das vendas. É sua tarefa gerenciar todo esse mundo rural e garantir o sucesso de suas terras.

Stick It To the Man - $12.99 (dólares)
Esse jogo bizarro conta a história de Ray, um comum testador de chapéus que foi vítima de um infeliz acidente. Agora, Ray acorda todos os dias com um gosmento bixo rosa, que mais parece um macarrão, saindo do seu cérebro. Pelo menos isso deu a ele habilidades que te ajudarão a resolver os inúmeros quebra-cabeças. E para piorar, Ray está sendo acusado de um crime que não cometeu! Você irá ajudá-lo nessa absurda enroscada?

SoulCalibur II HD Online - $19.99 (dólares)
SoulCalibur, um dos jogos de luta mais populares do mundo dos games, está de volta nesse título de aniversário. Com gráficos em alta resolução, muito mais realismo e, claro, com um empolgante novo modo online.

PlayStation Vita

The Amazing Spider-Man - $39.99 (dólares)
Baseado diretamente em “O Incrível Homem-Aranha”, o jogo conta os eventos logo após o final do filme. O herói está de volta a Nova Iorque em sua livre exploração pelos prédios da cidade, protegendo os indefesos e salvando sua pele.

PlayStation Plus Americana

Assinantes da PS Plus continuam podendo aproveitar os títulos de PlayStation 4 que anunciamos semana passada: RESOGUN e Contrast. Além desses, novas surpresas aguardam os donos de PlayStation 3 e PlayStation Vita. O tão aguardado Binary Domain para PS3 aterrisa no Instant Game Collection dessa semana, junto do Oddworld: Stranger’s Wrath para PS Vita. E você, jogador, conseguiu adquirir o novíssimo PlayStation 4? Ou decidiu aproveitar o querido PS3 por mais um tempo?

Instant Game Collection de novembro
  • Dragon’s Dogma: Dark Arisen (PS3) - 5/novembro
  • Ibb & obb (PS3) – 12/novembro
  • Resogun (PS4) – 12/novembro
  • Contrast (PS4) – 12/novembro
  • Binary Domain (PS3) – 19/novembro
  • Oddworld: Strangers Wrath (PS Vita) – 19/novembro
  • Soul Sacrifice (PS Vita)
Binary Domain (PS3) - gratuito para assinantes da PS Plus
Criado pelo Toshihiro Nagoshi, um dos mais célebres nomes da SEGA, e também aguardado ansiosamente durante seu lançamento graças a memes e marketing viral, Binary Domain nos coloca no meio de uma guerra pela humanidade em um Japão futurista, dominado por robôs no ano de 2080. O jogador comanda um esquadrão destinado a garantir a segurança e paz das pessoas, contra o que parece ser uma ameaça eletrônica. Porém, aos poucos dúvidas e questionamentos vão surgindo. Os robôs são mesmo uma ameaça? Ou são eles mais humanos do que os próprios? Envolva-se nessa brilhante e profunda história do dilema robôs versus humanos.

Oddworld: Stranger’s Wrath (PS Vita) - gratuito para assinantes da PS Plus
Disponível para seu PlayStation Vita, Oddworld: Stranger’s Wrath se passa em um mundo de mercenários e ladrões e você estará no papel de um caçador de recompensas, misterioso e enigmático. Capture os foras-da-lei enquanto desvenda aos poucos os obscuros segredos de Stranger.

Outros descontos para assinantes da PS Plus 
(todos os preços em dólar e somente na loja americana)
  • Worms 2: Armageddon - PS Plus: $4.50; Preço Original: $14.99
Última Chance!
Os títulos abaixo voltarão aos seus preços originais, aproveitem essa última chance!
Data de término: 19 de novembro
  • Instant Game Collection
    • Sine Mora (PS Vita)

Demos para PlayStation 4

PS Store americana
  • NBA Live 14

Demos para PlayStation 3

PS Store americana
  • Blood Knights

Expansões para PlayStation 4

Assassin’s Creed IV: Black Flag
  • Crusader & Florentine ($1.99) - grátis com Season Pass
Just Dance 2014
  • Katy Perry: Roar (grátis)
Sound Shapes
  • Sound Shapes City Art Pack ($0.99)
  • Sound Shapes Old School Sound Pack ($0.99)
  • Sound Shapes Vocoder Sound Pack ($0.99)

Expansões para PlayStation 3

Dead or Alive 5 Ultimate
  • Complete Casual Collection Vol. 1 ($10.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Akira ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Ayane ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Eliot ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Hayate ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Hitomi ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Jacky ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Mila ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Momiji ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Pai ($1.99)
  • Casual Collection Vol. 1 – Sarah ($1.99)
  • Costume Catalog 06 (grátis)
F1 2013
  • Classic Edition ($14.99)
Need for Speed: Rivals
  • Timesaver Pack ($9.99)
Rocksmith 2014
  • Rocksmith 2014: Alice In Chains Song Pack ($11.99)
  • Rocksmith 2014: B’z Song Pack ($7.99)
  • Rocksmith 2014: Green Day Song Pack ($7.99)
  • Rocksmith 2014: Alice In Chains – Check My Brain ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Alice In Chains – Hollow ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Alice In Chains – Man In The Box ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Alice In Chains – Them Bones ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Alice In Chains – Would? ($2.99)
  • Rocksmith 2014: B’z – Easy Come Easy Go! ($2.99)
  • Rocksmith 2014: B’z – Giri Giri Chop ($2.99)
  • Rocksmith 2014: B’z – Juice ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Green Day – American Idiot ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Green Day – Basket Case ($2.99)
  • Rocksmith 2014: Green Day – Oh Love ($2.99)
Sound Shapes
  • Sound Shapes City Art Pack ($0.99)
  • Sound Shapes Old School Sound Pack ($0.99)
  • Sound Shapes Vocoder Sound Pack ($0.99)
The Bureau XCOM Declassified
  • Hangar 6 R&D ($4.99)
The Last of Us
  • The Last Of Us Army Helmet ($0.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Bike Cop Helmet ($0.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Desert Camo Helmet ($0.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Flight Cap ($0.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Government Issue Bundle ($8.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Heavy Helmet ($1.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Helicopter Helmet ($1.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Police Cap ($0.99) - grátis com Season Pass
  • The Last Of Us Tanker Helmet ($1.99) - grátis com Season Pass

Expansões para PlayStation Vita

Sound Shapes
  • Sound Shapes City Art Pack ($0.99)
  • Sound Shapes Old School Sound Pack ($0.99)
  • Sound Shapes Vocoder Sound Pack ($0.99)
Valhalla Knights 3
  • Amazon Card ($1.49)
  • Bp Backer ($1.99)
  • Calavera Set ($1.99)
  • Class Change Card Set ($5.99)
  • Congratulotion ($1.99)
  • High Witch’s Set ($1.99)
  • Lv. Up Medicine ($0.99)
  • Lv. Up Medicine ($0.69)
  • Merchant Card ($1.49)
  • Ninja Card ($1.49)
  • Platinum Chunk ($2.99)
  • Samurai Card ($1.49)
  • Sbp Up Medicine ($2.99)
  • Sbp Up Medicine ($1.49)
  • Shaman Card ($1.49)
  • Soldier Card ($1.49)
  • Survibration ($1.99)
  • Tough Weapon Set 1 ($2.99)
  • Tough Weapon Set 2 ($2.49)
  • Val Shard X1 ($0.49)
  • Comrades Set ($2.99)
  • Foreigners No. 3 ($1.99)

Alterações de Preço

PSN Americana
  • Dead Island Riptide ($39.99) ($59.99)
  • Lost Planet 3 ($39.99) ($59.99)
  • Metro: Last Light ($49.99) ($59.99)
  • Remember Me ($39.99) ($59.99)
  • Resident Evil Revelations ($39.99) ($49.99)
  • Okami HD ($13.99) ($19.99)
  • Zero Escape: Virtue’s Last Reward ($24.99) ($34.99)

Outras ofertas

PSN Americana
  • Disgaea: Hour of Darkness ($4.99) ($9.99)
  • Persona 3 FES ($4.99) ($9.99)
  • Demon’s Souls ($13.39) ($19.99)
  • Droplitz ($0.99) ($4.99)

Avatares para PS3

  • Binary Domain Avatars ($0.49 cada)

Temas para PS3 

  • Aiko Dynamic Theme ($2.99)
  • Amazon Huntress Dynamic Theme ($2.99)
  • Digital Blasphemy Cave of Arches Dynamic Theme ($2.99)
  • Horror High Theme ($2.99)
  • NBA: 76ers Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Bobcats Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Bucks Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Bulls Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Cavs Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Celtics Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Clippers Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Grizzlies Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Hawks Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Heat Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Jazz Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Kings Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Knicks Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Lakers Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Magic Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Mavericks Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Nets Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Nuggets Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Pacers Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Pistons Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Raptors Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Rockets Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Spurs Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Suns Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Thunder Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Timberwolves Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Trail Blazers Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Warriors Game Time Dynamic ($2.99)
  • NBA: Wizards Game Time Dynamic ($2.99)
  • Okami Custom Dynamic Theme 2 ($2.99)
  • Okami Custom Dynamic Theme 3 ($2.99)
  • Okami Custom Dynamic Theme 4 ($2.99)
  • Okami Dynamic Theme Bundle ($4.99)
  • Retro Textures Static Theme ($1.49)
  • Siberian Zephyr Theme ($2.99)
  • Tiled Patterns Static Theme ($1.49)
  • World Series Champions 2013 Static Theme ($1.99)


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook