Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS3/PS4) terá uma missão exclusiva para os consoles PlayStation inspirada em Metal Gear Solid (PS)

Os detalhes dos próximos trabalhos de Hideo Kojima já começam a aparecer e deixar os fãs ansiosos. Além do vídeo com  12 minutos de gamepl... (por Unknown em 16/11/2013, via PlayStation Blast)

Os detalhes dos próximos trabalhos de Hideo Kojima já começam a aparecer e deixar os fãs ansiosos. Além do vídeo com 12 minutos de gameplay do Metal Gear Solid V: Ground Zeroes divulgado no blog oficial da PlayStation, o blog também divulgou uma missão exclusiva que os donos de PlayStation 3 e PlayStation 4 poderão jogar.


Big Boss dará lugar a Solid Snake para relembrar os acontecimentos da caça ao Metal Gear em Shadow Moses, palco do clássico Metal Gear Solid. A missão, chamada de Déjà Vu, trará velhos elementos do jogo lançado para o PSOne, como o Hind D, os Genome Soldiers, o vírus FOXDIE, Donald Anderson (DARPA Chief), Psycho Mantis e até mesmo a aparência poligonal do Classic Snake de volta.

Confira o vídeo de apresentação da missão exclusiva:



Detalhe: a voz de Solid Snake no trailer ainda é a voz do dublador original do personagem, David Hayter, que foi substituído neste quinto capítulo por Kiefer Sutherland. Será que teremos a incrível dublagem de David de volta na série? Ou será apenas uma participação especial nessa missão?

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no ano que vem, e funcionará como um prólogo para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Fonte: PlayStation Blog US

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook