Para comemorar o lançamento de Ys: Memories of Celceta (PS Vita), jogo ganha novo trailer

O JRPG Ys: Memories of Celceta chega hoje ao PS Vita e para celebrar o lançamento a Sony e a XSEED Games divulgaram um novo trailer. (por Chibieska em 26/11/2013, via PlayStation Blast)

O JRPG Ys: Memories of Celceta chega hoje ao PS Vita e para celebrar o lançamento a Sony e a XSEED Games divulgaram um novo trailer.


Em Ys, o jogador acompanha as aventuras de Adol Christin, um jovem camponês que sempre desejou conhecer o mundo fora de sua aldeia. Cada jogo da série se foca em uma aventura diferente vivida pelo garoto. Em Ys: Memories of Celceta, cronologicamente o terceiro da série, embora seja o lançamento mais recente, o herói explora a floresta de Celceta.

O trailer conta um pouco da história do personagem além de mostrar algumas batalhas e ataques dos personagens. Ys: Memorires of Celceta foi lançado para PS Vita no Japão em 2012. O jogo chega ao mercado americano hoje, tanto em mídia física como digital. A versão europeia será lançada no início de 2014.

Fonte: Polygon


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook