As invasões estão chegando: Invasion Levels de Rayman Legends chegam hoje ao PS Vita

Donos de PS Vita, acalmem-se, vocês não ficarão sem jogar os níveis que estão faltando na versão de Rayman Legends para o portátil da Son... (por Unknown em 26/11/2013, via PlayStation Blast)

Donos de PS Vita, acalmem-se, vocês não ficarão sem jogar os níveis que estão faltando na versão de Rayman Legends para o portátil da Sony: a Ubisoft anunciou hoje que o jogo receberá um patch gratuito que deve adicionar as novas fases! E tudo grátis!


Não conhece toda a história? Rayman Legends chegou ao portátil da Sony com algumas fases faltando, como noticiado aqui no PlayStation Blast. A Ubisoft, desenvolvedora do jogo, se manifestou e prometeu trazer estes níveis gratuitamente para os jogadores do PS Vita.

E aqui estão eles! As invasões estão chegando: as fases que estavam faltando no jogo eram os Invasion Levels, níveis extremamente rápidos e difíceis de se concluir. São 28 níveis de invasão no total. Além disso, segundo o Twitter de Rayman Legends, o patch também traz  para o jogo um placar com as melhores pontuações dos jogadores.

Corra pra atualizar seu jogo e partir para as invasões!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook