Rayman Legends de PS Vita receberá os Invasion Levels via DLC grátis futuramente

Conforme noticiamos aqui no PlayStation Blast, foi levantado um rumor na internet de que a versão de Rayman Legends para PS Vita estaria c... (por Anônimo em 06/09/2013, via PlayStation Blast)

Conforme noticiamos aqui no PlayStation Blast, foi levantado um rumor na internet de que a versão de Rayman Legends para PS Vita estaria com conteúdo a menos, comparado às outras versões. O conteúdo em questão são os Invasion Levels, fases em que o jogador deve passar o mais rápido possível. Bom, não demorou para que o rumor se confirmasse através de inúmeros jogadores que compraram o game para o portátil da Sony, e para aliviar os donos do Vita, a Ubisoft anunciou que irá lançar um DLC contendo todos os Invasion Levels para o jogo:
"Devido a um longo e inesperado tempo de produção, inicialmente não pudemos incluir os Invasion Levels na versão do game para o Vita. Apesar disto, podemos confirmar que estas fases estarão disponíveis através de um patch gratuito para o game, em uma data posterior."
 Vale lembrar também que a versão europeia do game para o Vita foi adiada para 13 de setembro, e considerando a situação como um todo, é possível imaginar que o motivo de tal atraso esteja relacionado a este problema.

Fonte: Gamespot


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook