PlayStation Plus americana trará grandes jogos para seus assinantes no mês de dezembro

A Sony conta com um programa chamado PlayStation Plus, no qual os assinantes recebem descontos especiais e jogos gratuitos (jogáveis duran... (por Alberto Canen em 28/11/2013, via PlayStation Blast)

A Sony conta com um programa chamado PlayStation Plus, no qual os assinantes recebem descontos especiais e jogos gratuitos (jogáveis durante o prazo da assinatura). O mesmo de dezembro, como é costume, sempre recebe bons games e este ano não será diferente. Confira o que o último mês do ano reserva para o assinantes da PS Plus americana:



Para o PlayStation 3, teremos GRID 2, Borderlands 2 e Dyad. Já o PlayStation Vita receberá Sonic & All-Stars Racing Transformed e Urban Trial Freestyle. As datas exatas ainda não foram confirmadas, mas basta você acompanhar a nossa atualização semanal para ficar bem informado dos lançamentos da loja online PlayStation.


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook