Sony adiciona o PayPal como um dos métodos de pagamento das contas norte-americanas na PlayStation Store do PS3

Uma das formas de pagamento mais populares, pelo menos nos Estados Unidos, finalmente é adicionada à PlayStation Store . A Sony agora per... (por Unknown em 01/11/2013, via PlayStation Blast)

Uma das formas de pagamento mais populares, pelo menos nos Estados Unidos, finalmente é adicionada à PlayStation Store. A Sony agora permite que as compras em sua loja norte-americana sejam realizadas via console através do PayPal, um famoso método de pagamento através da internet. Essa atualização visa colocar o recurso que já está em funcionamento desde o mês de janeiro através dos navegadores.


O PayPal entra pra lista de modos de pagamento da PlayStation Store do console, juntamente com cartões de crédito, cartões pré-pagos e pagamento pelo celular. Para usufruir desse modo, basta possuir uma conta no PayPal e uma conta norte-americana da PlayStation Store.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook