Atualização de Dragon’s Crown (PS3/PS Vita) traz nova dificuldade e dungeon

O pessoal da Atlus, distribuidora de Dragon's Crown (PS3/PS Vita), ouviu o pedido dos fãs que consideraram o game muito fácil e lançar... (por Alberto Canen em 21/12/2013, via PlayStation Blast)

O pessoal da Atlus, distribuidora de Dragon's Crown (PS3/PS Vita), ouviu o pedido dos fãs que consideraram o game muito fácil e lançaram uma nova atualização, já disponível na versão americana, que traz um novo nível de dificuldade. Depois que você passar pela nona camada do Labirinto do Caos (Labyrinth of Chaos), você pode acessar a nova dificuldade no Templo.

Como os monstros ficaram mais fortes, os personagens precisam aumentar o seu nível também. Por isso, o limite que você pode alcançar, antes de 99, agora sobe para 255 — o que dá uma boa ideia da dificuldade que essa atualização traz.

Há uma nova dungeon acompanhando esta atualização, chamada "Tower of Mirages". Ela é gerada aleatoriamente e tem dezenas de milhares de níveis.

A atualização também corrige alguns defeitos, como estabilidade do gameplay e ajustes nos controles, NPCs e habilidades dos jogadores.



é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook