Namco Bandai adia o lançamento dos gratuitos Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords para o ano que vem

Depois do grande sucesso do já gratuito Tekken Revolution , a Namco Bandai gostou da ideia de free-to-plays e anunciou mais dois há algum ... (por Unknown em 19/12/2013, via PlayStation Blast)

Depois do grande sucesso do já gratuito Tekken Revolution, a Namco Bandai gostou da ideia de free-to-plays e anunciou mais dois há algum tempo: Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords. Ambos os jogos estavam marcados para estrear no fim deste ano, entretanto, tiveram seus lançamentos adiados pela empresa.


Assim como Tekken Revolution, estes dois novos gratuitos serão exclusivos da plataforma da Sony. Donos do Playstation 3 poderão desfrutar, na faixa, de voos com jatos super velozes em Ace Combat Infinity e lutas intensas em Soul Calibur: Lost Swords.

Só há uma má notícia nisso tudo: o adiamento dos dois jogos. Em troca de mais qualidade aos jogos gratuitos, a Namco Bandai decidiu deixar o lançamento de Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords só para o ano que vem. Nenhuma data foi especificada.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook