Namco Bandai anuncia Ace Combat Infinity, free-to-play exclusivo do PS3

Após o devido sucesso de Tekken Revolution   como um título free-to-play, a Namco Bandai confirmou que  Ace Combat Infinity  também será u... (por Gustavo Andrade em 02/08/2013, via PlayStation Blast)

Após o devido sucesso de Tekken Revolution como um título free-to-play, a Namco Bandai confirmou que Ace Combat Infinity também será um free-to-play exclusivo do PlayStation 3. O jogo irá passar num futuro próximo e incluirá missões single player e multiplayer para até quatro jogadores.


Olivier Comte, vice-presidente senior da Namco Bandai, disse que "a série Ace Combat evoluiu consideravelmente ao longo dos anos, mas nunca foi possível oferecer seus ótimos gráficos e ações táticas, até agora, e de graça". Concluindo, Olivier ainda disse que "o time por trás do Project Aces escuta cuidadosamente aos jogadores, e eles estão trazendo o melhor da série para oferecer em Ace Combat Infinity, além de muitas surpresas".

Confira um teaser trailer do game, lançado pela Namco Bandai:


Ace Combat Infinity deve ser lançado até o final do ano, provavelmente seguindo os mesmos princípios de Tekken Revolution.

Fonte: Polygon
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook