Revista PlayStation Blast Nº14 traz o mundo de Final Fantasy XIV (PS3), promove um embate entre Bioshock Infinite e The Last of Us, e mais!

Após o insucesso do primeiro Final Fantasy XIV, a Square Enix recria seu aguardado MMORPG, desta vez com o subtítulo A Realm Reborn e l... (por Sérgio Estrella em 01/08/2013, via PlayStation Blast)


Após o insucesso do primeiro Final Fantasy XIV, a Square Enix recria seu aguardado MMORPG, desta vez com o subtítulo A Realm Reborn e lançamento em breve para PS3, PC e PS4. Mas será o bastante para reconquistar os fãs? É o que vamos explorar na Prévia desse aguardado título. Além disso, trazemos colunas como Perfil, Análise e Blast from the Past sobre Final Fantasy e um Especial que põe em discussão a polêmica evolução da franquia. Você ainda confere os últimos lançamentos para a família PlayStation e o difícil embate entre The Last of Us e Bioshock Infinite com o melhor game do ano... até agora.

Ou visualize online com:
Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook