Prepare-se para se unir à guerra: modo multijogador de Killzone: Shadow Fall (PS4) está disponível gratuitamente para assinantes PlayStation Plus

Comprou seu PlayStation 4 por um preço camarada e por algum motivo ainda não está com o jogão Killzone: Shadow Fall ? Nós recomendamos a... (por Unknown em 28/12/2013, via PlayStation Blast)

Comprou seu PlayStation 4 por um preço camarada e por algum motivo ainda não está com o jogão Killzone: Shadow Fall? Nós recomendamos a compra! No entanto, caso você ainda queira testá-lo antes de comprá-lo, aí vai uma boa notícia: o modo multijogador do jogo pode ser baixado de graça neste fim de semana!


O modo multijogador de Killzone: Shadow Fall está disponível gratuitamente para assinantes do serviço PlayStation Plus a partir de hoje e deve continuar de graça até o fim do ano, dia 31, quando o evento acaba. Corra para não perder a guerra contra os Helghast!

É importante lembrar que, ao baixar gratuitamente o modo multijogador de Killzone: Shadow Fall, o console irá receber também alguns arquivos do modo offline do jogo, no entanto, não será possível jogá-lo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook