Naughty Dog confirma a data de lançamento do DLC Left Behind de The Last of Us (PS3) para o dia 14 de fevereiro

The Last of Us , um dos jogos mais aclamados e premiados do ano passado, deixou muita gente ansiosa por mais conteúdos, principalmente rel... (por Unknown em 16/01/2014, via PlayStation Blast)

The Last of Us, um dos jogos mais aclamados e premiados do ano passado, deixou muita gente ansiosa por mais conteúdos, principalmente relacionados à história single-player do jogo. Se você é um desses jogadores e está sofrendo com a demora do lançamento dessa nova história, pode comemorar.


A Naughty Dog confirmou através de sua conta no Twitter que o DLC Left Behind, estará disponível para download na PSN no dia 14 de fevereiro, por 15 dólares.


Conforme já havia sido anunciado, o DLC contará um pouco da história de Ellie antes dos acontecimentos da história do jogo principal. Confira a descrição da nova história, presente no site oficial da expansão:
"Ellie retorna como uma nova luz em seu relacionamento com Riley, sua melhor amiga na escola militar cresceram juntas. Após semanas de um inexplicável desaparecimento, Riley reaparece na vida de Ellie com uma revelação surpreendente. As duas fogem da escola pela última vez, levando a uma série de eventos que mudarão para sempre as suas vidas."
O DLC fará parte do Season Pass do jogo e, portanto, será gratuito para quem já o possuir. Atualmente, o Season Pass de The Last of Us custa 20 dólares e dá direito ao download gratuito de 3 DLCs.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook