Volume, do mesmo criador de Thomas Was Alone, deve sair em 1080p e 60 fps no PlayStation 4

Volume, próximo jogo de ação furtiva de Mike Bithell, pai de Thomas Was Alone , deve rodar a 60 quadros por segundo e com resolução de 10... (por Chibieska em 15/01/2014, via PlayStation Blast)

Volume, próximo jogo de ação furtiva de Mike Bithell, pai de Thomas Was Alone, deve rodar a 60 quadros por segundo e com resolução de 1080p no PS4. A informação foi dada pelo próprio Bithell em entrevista ao GamingBolt.

“Na verdade, eu estive desenvolvendo o jogo em um laptop que já tem quatro anos. Então eu estou bastante confiante de que com a parceria da Sony, podemos atingir essa resolução. Você pode sentir os jogos melhor quando rodados as 60 fps, então eu vou fazer tudo que posso para que o jogo seja nessa resolução.”
Bithell também disse que é ele deseja usar tudo o que o PS4 tem a oferecer, incluindo o touchpad do DualShock 4, embora também tenha deixado claro que não usará os recursos casos eles realmente não sejam necessários para o jogo.

Volume está sendo desenvolvido para PS4, PS Vita, PC e Mac e deve ser lançado ainda este ano.

Fonte: GamingBolt

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook