Rumor: sequência de The Last of Us (PS3) já está em produção; jogo sairá para PlayStation 4

The Last of Us foi um jogo de sobrevivência com temática pós-apocalíptica lançado na metade de 2013 para PlayStation 3. Sucesso de crític... (por Vitor Tibério em 29/01/2014, via PlayStation Blast)

The Last of Us foi um jogo de sobrevivência com temática pós-apocalíptica lançado na metade de 2013 para PlayStation 3. Sucesso de crítica e vendas, o jogo receberá um grande conteúdo via DLC mês que vem — intitulado Left Behind e disponível a partir do dia 14 de fevereiro — e já foi confirmado para o serviço PlayStation Now. Como confirmação do sucesso absoluto, o game encabeçou as listas de melhores jogos pelo mundo afora, inclusive em nossa escolha anual.


Sendo assim, já era esperado e especulado que a Naughty Dog, desenvolvedora do game, trabalhasse em uma continuação para a história de Joel e Ellie. O que não se esperava era que o estúdio já estivesse trabalhando nisso, não muito tempo depois do lançamento da nova propriedade intelectual. Conforme noticiado pelo site Omelete, uma fonte interna da Sony confidenciou que um segundo jogo já estaria em produção, com lançamento previsto para o PlayStation 4 em 2015.

Já sabemos que a Naughty Dog está desenvolvendo um novo jogo da série Uncharted, para o PS4 e ainda sem previsão de lançamento, o que daria dois jogos muito importantes nas mãos do estúdio, sendo desenvolvidos ao mesmo tempo.

Lembramos que o desenvolvimento de um novo The Last of Us não passa de um rumor, então não podemos considerar a informação como verdadeira enquanto a Sony ou a Naughty Dog não se pronunciarem a respeito. Resta-nos apenas torcer para que seja verdade.

Fonte: Omelete

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook